quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amor não Correspondido

Uma das piores coisas para ser sentido, é um amor não correspondido, você está ali, disposto pra tudo, lutando pra ter esse amor, mas a cada desilusão você falece, parece que o mundo acaba, você não sabe se chora, ou se não chora. Ela diz que pra você que no momento não quer namorar, mas dali a 10 minutos, ela fala pra sua amiga que esta afim de outro garoto.
Pior, você sabe que essa garota que você gosta vai sofrer, você sabe que ela vai sofrer na mão desse garoto que ela esta afim. Mas tem uma coisa que você não vai entender… Você esteve ali, disposto pra fazer o mundo dela o melhor que já existiu, disposto pra que em todas as horas tristes em que ela se encontrar você alegraria ela. Mas não, ela preferiu o caminho que ela dizia que seria feliz, o caminho do ‘amor’ dela, e como já era de se prever, ela se machucou.
Mas ao mesmo tempo você fica com raiva, você estava aqui o tempo todo ao lado dela, e ela preferiu se machucar. Seu sonho é que ela diga: “Você esteve aqui sempre do meu lado, e só fui perceber quando me machuquei”. Mas ela diz: “Você está sempre me ajudando, não quero que nossa amizade acabe, tenho medo desse relacionamento estragar ela”. Mas ela, com essa desculpa antiga, acaba estragando a amizade somente com essa frase.
NUNCA, digam para algum amigo que gostam de vocês, ou estão apaixonaados por vocês, que você não quer ficar com ele, porque tem medo de estragar a amizade, ou se ele é apaixonado por  você, e em uma conversa de MSN você manda um (L), coração apaixonado é bobo, acredita em tudo, é facil de ser iludido. Então, pensem muito antes de estragar o coração de alguém.
Você só saberá se esse relacionamento dará certo ou não, se tentar, se sua amizade é boa e forte, ela vai superar esse sentimento. É melhor antes de tudo você dizer a ele que não esta afim, que isso não vai dar certo, do que ficar se esquivando dessas conversas com desculpinhas.
Espero que vocês pensem antes de tomar qualquer atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário