terça-feira, 5 de abril de 2011

APENAS UM GAROTO.

Sabe, até hoje me pergunto porque a maioria das garotas procuram o cara perfeito, aquele que aceite tudo que ela diz, que não a faça chorar, que não brigue com ela, eu sinto informar, mas não existe ninguém assim, da mesma forma que nós fazemos vocês chorar, vocês também nos fazem chorar. Todos temos sentimentos, um dia, com certeza iremos nos machucar de alguma forma. Em qualquer relacionamento existem brigas, lágrimas, sorrisos, brincadeiras, companheirismo e muitas outras coisas, não existe nada perfeito nesse mundo.
Da mesma forma que não somos príncipes encantados vocês não são princesas, a vida não é nenhum conto de fadas. Mas saibam desde já que não importa se você é gorda, magra, alta, baixa, loira, morena, se usa óculos, aparelho, nada disso importa, o que importa é o que sentem. Nós também queremos alguém que nos queira de volta, amamos e queremos ser amados. Sabe o que eu peço de alguém? A única coisa que eu quero é que ela me ame de volta, apenas isto. E quem eu sou?
Prazer, eu sou um cara cheio de defeitos, que está a procura de uma garota cheia de defeitos e que me ame da mesma forma que a amarei.

4 comentários:

  1. oeee
    vi seu blog na comu e ja to seguindo =)

    qnd tiver um tempinho passa la no meu.


    bjaoooo


    Post de hoje: Amigas de verdade
    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as pessoas não entendem que para se dar bem num relacionamento seja qual for , tem que aprender a conviver com os defeitos até porque não existem só qualidades ...ótimo post, ja estou seguindo , siga o meu também :

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso de amar pelo o que a pessoa sente é meio ideológico. Por experiência própria, falar que vai amar a pessoa pelo o que ela sente por você é muito fácil, o difícil é você "praticar" isso. Mas seria muito, muito, muito bom se as pessoas realmente cumprissem com o que falassem.

    ResponderExcluir