segunda-feira, 25 de abril de 2011

Então faça um favor enorme, não volte pra mim agora não. Sério, não volte agora porque eu descobri que o tempo é o melhor remédio. E continue nessa vidinha sua de querer ficar com pessoas em massa só pra tentar matar a solidão. Você sabe que não vai conseguir matar, não é? E eu não vou ficar escrevendo textos pra me declarar, só vou escrever pra desabafar mesmo. E eu não vou ficar correndo atrás porque te quero de volta, apenas vou correr porque eu me preocupo contigo, sempre quero saber como você está. E eu não sei se vamos ficar assim pra sempre, você ai e eu aqui, apenas tocando a vida como tem que ser. E você sabe, quando você se cansar disso tudo, por mais que demore, eu sempre vou estar aqui. Talvez não te amando com a mesma intensidade que amo, mas estarei. te entendendo como entendo, me preocupando como me preocupo, sentindo saudades como sinto, te querendo como eu quero, já compensa o fato de eu não ser correspondido. E eu estarei sempre aqui, porque eu entendo o que você passa, e eu sei que eu tenho a cura disso tudo, só basta você querer. Então pode o tempo passar, não importa o que aconteça, beije outras bocas e se apaixone perdidamente por outras pessoas, mas quando você não tiver mais condições de esperar que dê certo com algum outro alguém, é só olhar pro lado. Eu sempre estarei aqui. Eu te amo giovanna oliveira arone s2.

2 comentários:

  1. hum. amor nao correspondido. que pessimo em ..
    te acoselharia a procurar outro amor, mais to vendo q nao é bem assim..

    ResponderExcluir