domingo, 13 de março de 2011

Aquele dia! *-*

Hoje foi um dia muito especial pra mim, e o porque de tão especial ?
Simplesmente porque você se batizou e pra mim isso foi muito bom. Aliás, tudo foi bom, o batismo, o churrasco depois, as nossas conversas, as nossas brincadeiras. *-*
Só pra deixar claro que você fica muito fofa jogando video game ><
Mas então, esse dia foi muito importante pra mim porque eu pude perceber o quanto você me completa, pena que foi muito pouco tempo! Mas esse é o primeiro de muitos que virão ainda. Sinceramente, eu estava precisando disso, um dia com você ://'
Relembrei muitas coisas quando deitei na sua cama hoje, dos velhos tempos, em que agente ia pra chácara com a sua familia e você acabava dormindo no meu ombro, e eu cobria você com a minha blusa e pegava na sua mão ://'
Desculpa se eu te pertubei algumas horas e você não gostou kk. Mas é que você tmb me pertuba as vezes :)
Bom, é isso kk s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário