segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um homem também chora!

Eu sei que todo mundo já ouviu aquela velha história de 'Homem não chora'!
Chora sim, é claro que chora!
Eu nunca disse isso pra ninguém, mas eu tinha uma professora que sempre dizia que chorar faz bem para os olhos, e eu tomei mesmo isso pra mim!
Chorar é meu forte! Nem sempre as pessoas me veem chorando por aí. Bom mesmo é chorar na minha cama, minha fiel companheira.
Eu já passei noites inteiras chorando, isso pra mim é muito normal! Eu já passei noites inteiras pensando nos meu erros, meus acertos e outros coisas que já passei na vida.
Ser humano, é ser feliz, é ser inesquecível, é ser amigo, é ser você mesmo! Ser humano pra mim, é ser Eu mesmo! Já chorei de tanto rir, porque as piadas são ótimas pra tirar o nosso fôlego, diminuir nossas forças, e fazer com que esqueçamos mesmo que por pouco tempo, lembranças e problemas não muito agradáveis.
Mas o que ultimamente me tira mais lágrimas é sem dúvida, o meu amor perdido! Esse tem sido meu maior problema, pra alguns pode ser um pequeno problema, mas pra mim não é! É minha dificuldade, e isso me faz chorar! Bate a saudade que me faz perder a força, me tira toda a alegria.


Não há nada pior do que os motivos que levam um homem a chorar.
Sabe aquela sensação de não ser mais amado ?
É até pior do que se sentir abandonado!


Aquela coisa de não saber pra onde está indo.
Aquela coisa de não saber de onde veio.


Já dei valor a mil pessoas que não me deram o valor que eu merecia,
Mas já fizeram assim comigo também!


Quando não se dá valor ao que se tem,
e depois de um tempo perde,
O coração aperta mais e os olhos não conseguem esconder mais nada!


Chorar quando se chama alguém e esse alguém não te responde mais!
E os olhos é a única saída escolhida pela dor.




Um homem também chora (8)


De repente olhei pra mim
E descobri que já não tinha mais o seu amor
Eu que sempre fui tão forte
Percebi que não podia segurar a dor
Meu olhar te procurava pela casa
Minha vida se quebrava
E eu descobri naquela hora.
Que um homem também chora
Sempre auto-suficiente
Me sentia sempre o dono da situação
Era eu quem dava as cartas
Parecia que você comia em minha mão.
Hoje olho pro meu lado e não te vejo,
Sinto um clima de desejo
E eu descubro nessa hora.
Que um homem também chora
Quando se encontra frente a frente com a solidão
Quando ele prende e o mundo escapa pelas suas mãos
Que deu de cara com si mesmo sem se conhecer.
Um homem também chora
Quando descobre que a sua força é a mulher
Quando ele chama e vê que ela não vai responder
É aí que um homem também chora.
Um homem também chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário