sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quando eu te vi. abraçada com ele, por um momento meu mundo parou de girar! Não porque eu fiquei triste ou chateado. mas eu não senti vontade de ir falar com você, nenhuma vontade! Aliás, achei até estranho esse meu sentimento! Acho que é porque tem coisa que acontece na nossa vida tantas vezes, que chega uma hora que você se cansa, passa a ignorar, a não se preocupar! E eu acho que é isso, é melhor eu parar de me preocupar, de dar atenção e moral. Vou viver minha vida, e não a sua!
Vou fazer tudo que eu tenho vontade, sem medo! Não adianta de nada eu me preocupar, correr atrás e depois ser apunhalado pelas costas, Voce me tinha nas mãos, e não deu valor, aliás, como voce disse pra mim.. "Vai ser melhor pra mim ficar com ele" ou "eu não acredito que voce mudou" ! Essas duas frases, vão ficar guardadas pra sempre la no fundo!
sinceramente, isso machuca muito! Mas quem sabe, um dia voce não perceba que eu faço pelo menos o mínimo de falta na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário