domingo, 27 de fevereiro de 2011

A gente se encontra no final'

A alguns dias atrás, uma amiga me disse algumas coisas, e quando ela me perguntou o que eu pensava a respeito, as minhas palavras se perderam em meio ao tempo e a tudo que me cerca, e no final eu percebi, que o que estava perdido pra mim, era realmente o que fazia me encontrar! Diante dos problemas dos outros, eu me identifico, e posso refletir e corrigir meus próprios erros.


As minhas palavras perdidas foram essas:
As pessoas não sabem nem a terça parte do que acontece comigo! Eu levo a vida estampando uma felicidade que eu não tenho! Mas não adianta eu estampar a tristeza adianta? Afinal, pra que isso tudo ? Eu queria mesmo, e eu ainda quero você ! Eu quero ser entendido e achar uma pessoa que eu me identifique e que também se identifique comigo. Eu quero apoiar, mas também quero ter um apoio. 


As coisas se tornam cada vez mais difíceis, mas a culpa disso tudo não é minha. Não pode ser minha! Talvez seja do outro, ou desse coração que insiste em ficar errando tudo, e revendo todas as coisas das formas mais impossíveis que se pode imaginar!


Mas o jeito é ver tudo pelo lado que eu acho ser o melhor a seguir. Pra que sofrer se isso não vai mudar nada do que eu sinto ou penso ? Nem adianta, ouvir a voz do coração. Tem sido tarefa difícil pra mim, muito difícil!


Mas a gente tenta, se arrisca.. Afinal, quem não chora, não mama, não é? rs, o jeito é ir além, ou curtir da forma que se deve curtir, curtir a vida sozinho ou acompanhado, nãp tem nada demais! E há um tempo determinado pra tudo né! 


Então pra que tanta pressa ? Vai vivendo a vida dia após dia e no final de tudo você vai perceber que o que você tanto procurava não estava tão longe de ser alcançado, mas não tinha sido ainda encontrado porque não era a hora que Deus preparou. e o tempo vai chegar, e ele sempre chega!


Então, vai vivendo, e quando ''chegar o final, a gente vai encontrar não quem a gente procurava, mas sim, quem procurava pela gente!''


Qualquer hora dessas a nossa metade aparece e se agrega ao lugar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário