terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Eu quero te acordar com uma mensagem dizendo que eu te amo. Quero
te convidar para tomar sorvete e dar um beijo gelado na sua bochecha.
Quero te fazer cócegas até não aguentarmos mais rir. Quero me deitar com
a cabeça no seu colo enquanto assistimos um filme bobo numa tarde
nublada. Quero preparar chocolates quentes para tomarmos sentados no
tapete em uma noite de chuva. Quero olhar no fundo dos seus olhos, e
quando você perguntar o que há de errado, responder "Você é tudo o que
faltava na minha vida". Quero pular nos seus braços depois de um longo
tempo sem te ver. Quero pegar um avião sem te avisar e ir te ver na
faculdade. Quero sentar ao seu lado e assistir você sorrindo. Eu vou
estar com você nos momentos bons ou ruins. Eu vou cuidar de você quando
não estiver passando bem, e vou fazer de tudo para você se sentir melhor.
Eu quero te fazer feliz a cada segundo que você pasar do meu lado, e o
farei. Eu quero ser, com você, algo indestrutível, inatingível, eterno. Eu
quero te completar. Eu quero fazer o impossível. Quem dera se você me desse
uma chance..

Nenhum comentário:

Postar um comentário