segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E lembre ..

das coisas que eu fiz pra te ver sorrir, dos carinhos que eu te dava, do quanto eu ficava feliz em sentir você por " perto " . Lembre do quanto eu te amava perfeitamente do jeito que você era. Perceba o quanto eu lutei pra te ter ao meu lado, e perceba o quanto o destino foi injusto comigo. Veja como eu tinha medo de te perder! Pense nas vezes que eu dormi e acordei com você na cabeça. Nas vezes que eu pensei mais em você do que em mim. Agora lembre do quanto você me machucou, de quantas lágrimas eu derramei por você. Se você soubesse o quanto eu te amava, o quanto o amor que eu sentia por você era forte, talvez você pensaria duas vezes antes de machuca-lo novamente. Agora pense o quanto você poderia ter sido feliz ao meu lado!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário