segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NOWPLAYING HAHA :]

Verdadeiro sentimento eu sentia no ar
até agora não acredito que você me fez chorar
os momentos ao seu lado, o meu olhar brilhava,
tá com você por perto era o que mais importava
seu jeitinho tão meigo logo me fez enlouquecer
mas veio uma missão, conquista você!
pensei no melhor jeito e quebrei a cabeça,
ai me dediquei, espero que nunca se esqueça no começo eu tinha duvida
pensava até comigo será que ela me deixa no momento difícil?
mas eu fui em frente e acreditei e sonhei
hoje estou resumindo as duvidas que tirei sinto sua
falta confenço tenho que dizer você me fazia bem
hoje me faz sofrer, tô sofrendo arrependido tento
manter em segredo
todo mundo percebe eu te amo não tem jeito eu lembro
você prometeu nunca me deixa
então o que houve com a gente tenta me explicar? tantas
palavras certas que era de coração,
promessas, juras, tanta coisas em vão
não consigo nem dormir pensando na minha vida que era
pra ser a nossa
que nem a gente dizia a noite vem a solidão lembrado
que você foi embora,
ferido deito na cama e as lágrimas rolam parece que o
tempo parou
por favor me explica, não foi ele que parou você que
parou minha vida,
era pra ser eterno aquele nosso amor uma história de
romance que virou terror
não ouvia os amigos não ouvia ninguém, so você na minha
frente hoje pra mim fazer bem!
eu sei que é difícil uma perda sem sentido hoje eu
choro por aquele sorriso
não tente me consolar com as suas palavras pois eu perdi a
pessoa que eu mais amava
eu sei que é difícil uma perda sem sentido hoje eu
choro por aquele sorriso
não tente me consolar com as suas palavras pois eu perdi a
pessoa que eu mais amava
nossas noites tão longas conversando até amanhecer
desses belos momentos jamais vou esquecer
tomei coragem e vim aqui pra te falar espero que Deus
me ajude creio um dia você vai voltar
não aguento mais te imploro volte pra mim eu sei que
nossa história não esta escrita assim
tudo jogado fora por causa de uma besteira estragou

mc nobruh - perda sem sentido 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário