quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeiro o Amor, Depois a saudade!

- Hoje resolvi fazer uma postagem sobre a saudade. Aquela saudade que dói tanto, que te deixa lembranças nítidas daquilo. E eu tirei essa ideia de postagem da música do Charlie Brown 'Só os loucos sabem'. Gosto tanto dessa música e quando a escuto lembro de uma pessoa que me faz muita falta mesmo. Ter saudade é a prova de que o passado valeu muito! E sentir saudade é um sentimento bom, misturado com o ruim! Pois lembrar de algo que você não vai poder reviver novamente é foda :S



" E então eu esperei você ali, achando que o nosso momento iria voltar, mas não! Era apenas a doce saudade relembrando o que vivemos juntos "


Mil chances para ser feliz. Mas será que aproveitamos essas milhares de chances? Será que aproveitamos todas as oportunidades que surgem? Será que falamos SIM para a felicidade? Se é pra ser sincero, serei. Minhas lágrimas não deixaram de cair e nunca deixarão. E não é por burrice minha ou qualquer coisa do tipo, É A VIDA :/' E eu tenho consciência das coisas que acontecem, dos fatos, dos sofrimentos, dos sentimentos em vão e dos sentimentos verdadeiros. Ter medo? Talvez, Ou não! Acho que medo não seria a palavra certa. Ter cuidado de não errar, não aproveitar essas milhares de chances de conviver com a felicidade. Mas e dai que você recusa uma proposta? Te resta outras milhares. Cada estrela é um objetivo, um sonho, e se uma apagar, haverá milhares brilhando à sua espera! A felicidade não vai atrás de você apenas uma vez, mas também, ela não ficará a vida toda atrás de ti, tem de apenas saber o que fazer, e se não souber, não faça. Viva, olhe para o céu e se a estrela ainda brilhar para ti, significa que você tem sonhos a cumprir, sorrisos a sorrir! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário